COMUNIDADE

JUNTA-TE AO GANG


A Smash! é escrita e pensada por alguns dos melhores profissionais da área. Mas isso é apenas uma parte da revista. Somos um grupo muito unido, de jornalistas e leitores amantes não só de jogos, mas também de música, cinema, anime, gadgets, desportos radicais, street art, entre muitas outras áreas… enfim, somos pessoas interessantes  e com muitos interesses. E sabes como diz o ditado «quanto mais gente melhor». Existe uma autêntica festa a acontecer à volta da revista e queremos que tu faças parte dela também. Não penses mais nisso. Junta-te ao Gang!

Eis algumas coisas que podes fazer para entrar para o Gang:

. Assina a revista. Recebe a revista em casa, sem stresses, e ainda ganhas um jogo à tual escolha (qualquer um que queiras, mesmo!) e mais alguns conteúdos exclusivos ao Gang.

. Passa por todos os quiosques e papelarias que conheces e pergunta pela Smash!. Se não a tiverem à venda, faz um ar reprovador. Se a tiverem, mas ela estiver escondida atrás de outras revistas, por exemplo, puxa-a para a frente. É um favor que fazes aos desgraçados que ainda não conhecem a revista.

. Envia-nos emails com sugestões. Isto sem ti não tem a mesma piada.

Partilhem os vossos pensamentos connosco através do email:

leitores@revistasmash.com

21 responses to “COMUNIDADE

  1. revistasmash

    Para o pessoal que entrar no Gang, o Gonçalo já prometeu energy packs para o Mafia Wars!😀

  2. Confirma-se esse rumor.🙂

  3. Já agora, quem é o Padrinho???? Eheh

  4. revistasmash

    O padrinho é a Smash! claro🙂

  5. Uma grande revista e um óptimo projecto, que eu espero que tenha muito sucesso.🙂

    E contem com a minha ajuda para tornar isto um fenómeno!

    Bem… já é um fenómeno – o fenómeno SMASH

    hehehe

    Portem-se, e muito boa sorte🙂

    abraços

  6. Jesus ..vocÊs são tao reis ! xD comprei a vossa revista ..mas assim vou comprar mais 4 e mandar os taloes quero ver agora xD

  7. imortalzood

    Desde já queria dar os parabens pela grande revista que vim a descubrir num simples dia, em que algo me puxava para a leitura (o que nan e nd normal) e pensei! Deixa-lá ver que revistas tem eles por aki!! Então fui a procura de algo que fala-se ou de musica ou de jogos… mas as revistas de jogos eram todas muito grandes com cartolinas e plasticos, e de musica nan tinham nada… até que algo me puxou a atenção… uma revista barata de boa apresentação e que falava de quase tudo o que gosto; desde jogos a musica a cinema e a anime!!! Apenas não pensei e decidi arriscar… quando a comecei a lê-la dei por mim a ler a revista quase como se fosse um livro!!! Por isso quero ja dar os parabens a toda a equipe que desenvolveu esta revista, pela forma descontraida e comunicativa e despreokupada que nos faz tar super entretidos ao lê-lá! Como por exemplo adurei a entrevista ao Nazi dos videojogos, axei super original e diferente, como tambem adurei os olhares sobre o mundo como “Bomba relogio” e “Visão periferica” fez-m conhecer opiniões e visões diferentes!! Por isto e muito mais os meus parabens a todos que apostaram neste projecto e que tenha todo o sucesso que merece! Eu serei mais um dos vossos fieis leitores querendo ja amanha ir comprar a numero 2!! Queria so acrescentar que se precisarem de algo eu terei o maior prazer em ajudar, desde a opiniões a comentarios, a ideias ou memo reviews de animes por ser um grande fâ das mesmas e ja ter visto imensas eheh!! Keep up the good work

  8. revistasmash

    @imortalzood ainda bem que gostaste. O que descreves é exactamente o que tentamos transmitir.
    E quanto a ajudares, toda a ajuda é bem-vinda, podes enviar-nos o que quiseres.

    Abraço

  9. Boas

    Sei que não é bem este comentário para se por aqui mas alguem sabe de algum coisa relacionado com isto já que a Hype sendo assim (só soube hoje ainda por cima!) deixou de existir e fiquei com 1 grande problema.

    O problema é o seguinte:
    A Hype que estou a falar é a nº 6 e vinha com 1 jogo que é o TM Sunrise, gostaria de saber como recuperar a Password do TrackMania Sunrise (desse mesmo jogo) para activar o próprio jogo? É que deitei a caixa para o lixo e agora não sei como recurer ou pedir ajuda, falaram-me deste bloque (https://smashgames.wordpress.com/) no qual pelo que parece o jorge vieira, gonçalo brito, etc estavam na Hype. Já tentei enviar uma resposta para este e-mail que está aqui neste blogue (leitores@revistasmash.com) mas até agora ainda não recebi qualquer resposta…

    Se alguem souber de alguma coisa relacionado com este assunto agradeço respostas. Para enviar respostas pessoalmente para mim enviem para este e-mail: amo-te_eu@hotmail.com é o meu contacto pessoal.

    Bem já agora a Smash já está nas bancas no Algarve? Espero que venha a ter sucessom, ainda não tive oportunidade de conhecer a Revista tanto a nº1 como a nº2 mas espero vir a conhecer.

    P.S.: por favor não sensurem este meu comentário é apenas um problema/duvida e é mesmo urgente.

  10. Adorei Revista Smash!!!!!!

    Esta revista bate todas as revistas pra nossa idade tipo a bravo e esse tipo de revistas!

  11. ola revista smash!!! adoro a revista… disseram que tinha ganho um premio enviei o nome e morada e ainda não recebi o premio… há algum problema?

  12. Bem eu comprei a revista nº4 hoje, e … não vou dizer que esta mal, mas a nº3 sim, completou a minha curiusidade pelos jogos…
    Esta revista nº4 faltavalhe um pouko mais de informaxao em relaxao aos jogos…. e cuidado com o fundo k poe nos artigos, pk nao se entende bem o k esta la escrito (pág.44 revista nº4).

    Mas estou sempre contente com o apareximento desta revista.

  13. Danzituh, sinto que a numero 5 é uma edição perfeita para ti então…🙂

  14. filiperodrigues92

    Olá…Eu fui um dos vencedores do passatempo do inFAMOUS e gostava qe alguem me disse.se se soubesse quanto tempo mais ou menos demora para me enviarem o jogo…pff respondam para filipe_rodrigues_92@hotmail.com

  15. Goncalo.ReisDias

    ainda hj fui ao algarve shopping pra comprar a minha Smash! deste mês e ñ a encontrava… acabei por descobrir 5 revistas enfiadas num canto atrás das outras todas, puxei 4 prá frente de tudo e levei outra… já me sinto melhor comigo próprio!! xD

  16. franciscoalbuquerque13

    Boas , aqui fica uma sugestao que podem aproveitar e que falta a outras revistas…
    Introduzam uma secçao com os jogos Playstation que foram recentemente editados em Platina . Acho que é um pormenor interessante que vos falta .
    Continuem o EXCELENTE TRABALHO …

  17. Goncalo.ReisDias

    essa secção dos jogos platina era um bocado (pra não dizer mt) estúpida, pq os jogos de edição platina só são feitos uma vez por ano. pra q ter uma secção por mês com os jogos mais vendidos no mesmo ano? 12 revistas com os mesmos jogos?

  18. Boas pessoal da smash, sim estou de acordo com a resposta que a smash me deu, pois esta revista smash nº4 twm o seu conteudo bastante atrativo e completo axima de tudo! Adorei a secção que falava do novo e ilustre jogo do “morcego”.
    Já não houve erros de tratamento de imagem e texto, o que me agradou bastante.

    Continuem com o bom trabalho, abraço a comunidade!!!🙂

  19. Desculpem me pela minha estupidez aguda!!! o meu post tem um erro extupidissimirissimo.

    ” …..pois esta revista smash nº4 twm o …..”
    e deveria ter sido assim escrito: pois esta revista smash nº5 tem o…..

    Dxklpem la😛

  20. Boas. Antes de mais, desejo (melhor, antevejo) um grande sucesso à Smash! É “limpa”, cuidada, descomplicada e transversal a diversas gerações. Faço parte da faixa etária que já compra a Smash! para os filhos. Sim, compro-a para o Filipe (8 anos) mas quem a lê primeiro sou eu. Tenho 38 anos e ao ler esta revista recuo no tempo metade da minha idade. Eu explico: dos meus 16! aos 20! anos eu tinha um Timex (não havia dinheiro para Spectrum´s, muito menos PC´s) e passava grande parte dos tempos livres “a carregar” jogos do leitor de cassetes para o dito Timex (que só servia para jogos). Grande parte do tempo “a carregar” porque demorava em média talvez uns 10 minutos para que pudesse efectivamente começar a jogar – isto quando a meio, ou mesmo no final, a porcaria não ia abaixo e a frustração de limpar a cabeça de leitura com álcool e cotonetes, verificar se os cabos estavam bem ligados e começar tudo de novo. Era um verdadeiro teste à paciência. Mas para nós valia o esforço. Eu era viciado no Bombjack. Adorava o pequeno rato voador que tem de apanhar as bombas e evitar os inimigos. Era a idade da inocência para todos (nós que achavamos fantástico ter opções para a bola, os grilos, os cromos, as caricas, as corridas de caracóis, etc…, e os criadores dos jogos que tinham todo um universo de ideias para explorar). Hoje recordo com um sorriso nos lábios esses tempos e admiro a evolução que entretanto se desenrolou, seja nas consolas, seja nos jogos e revistas da especialidade. Estive muitos anos sem jogar qualquer jogo (os interesses eram outros e a vida assim não o permitia). Mas desde que comprei a PS2 e a PSP para o miúdo, tudo mudou. Agora cá em casa somos os 2 a jogar e não dispensámos a Smash! que nos permite, a mim recordar e recomeçar, e ao Lipe a melhor opção de escolha quando eu lhe tiver que comprar um jogo novo. A Smash! está portanto de parabéns pelo interesse que desperta nos leitores. Apenas gostaria que reservassem um espaço em uma das próximas edições para uma lista de termos e siglas usados nas revistas da especialidade para que leitores mais velhos como eu ou os mais novinhos não tenham que recorrer constantemente ao google para perceber do que estão a falar. A todos desejo prosperidade. Bem hajam.

  21. ja divulguei a smash á escola toda.
    queria ser menbro do gang podem contactar-me atraves do meu email
    ktm-t@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s