Smash! Nº 8 já está nas bancas!

Principais destaques:

– Tudo o que querias saber sobre o AVATAR aquela que promete ser a grande obra-prima de James Cameron – Análise , entrevista aos produtores e especial filme/jogo… Um exclusivo mundial com o selo da Smash!
– Especial Esteroscopia 3D nos videojogos – Eis o que representa a nova visão 3D no audiovisual, e como ela é considerada a terceira revolução.

Análises:
– Assassin’s Creed 2,
– Super Mario Wii (
– Modern Warfare 2

– The Legend of Zelda: Spirit Tracks e ainda tivemos à conversa com Eiji Aonuma…
– Dragon Age Origins –

Temos ainda Crepúsculo 2

And last but not the least… Um MEGA PASSATEMPO – The WINNER TAKES ALL: Wii Special Edition Preta, 4 comandos, 1 Super MArio Wii, 1 Wii Sports, 1 Wii Sports Resort… Tudo para que tenham um Natal verdadeiramente em modo party-game com os amigos!

Isto é só um cheirinho do que temos para vocês….
Para quando nas bancas? Prematuro meus caros… Prematuro dizer… Mas mais rápido do que estão à espera!

E é tudo para agora!

Esperem….

Bem me parecia que faltava algo…

Há que entrar no espírito malta… Saquem de uns óculos 3D, daqueles Anáglifos, pronto, daqueles com lente vermelha e azul, and check this out!

Os assinantes este mês vão-se ficar a rir! :o Os outros… O Na’vi vai-te dar uma machadada!😀

12 responses to “Smash! Nº 8 já está nas bancas!

  1. James Cameron revoluciona mesmo? Para mim o homem tem vivido debaixo duma rocha este tempo todo. Nem a demo do jogo nem os 40 minutos que ele gastou a falar na E3 me convenceram.

  2. O que é o “Super Mario Wii”?

  3. Revolucionou em termos de orçamento, 270 milhões é do catano.

  4. 270? Li que que À cabeça sacou 200 milhoes. Mas la deve ter escorregado…😀

    Super MArio Wii é o New Super Mario Bros. Wii. Melhor assim😀

  5. David.Cristiano

    EXCELENTE EDIÇÃO!!!
    estou quase a ser assinante e quero receber os oculos em 3D😀

    Parebens Smash!, esmeraram-se bastante

  6. Mas quem disse que vai haver óculos 3D? lol

  7. David.Cristiano

    lol, mas estou eu a pedir
    eu tenho oculos 3D aqui, uff tantos
    do Cinema tenho para aqui uns 6😛

  8. Óculos 3D nas páginas centrais, CONFIRMADO!

    O problema é que as lentes estão trocadas, culpa da gráfica…

  9. Ja tenho a revista, ansioso por ler Assassin’s Creed2, pena ter sido adiado para pc😦

    Good Job!

  10. Pingback: OtakuPT » SMASH! 8

  11. Oh pessoal, fechem a janela, tá a nevar dentro do site…

  12. ai treta, ta msm a nevar e ta bue frio………..
    vou msm fechar a janela….

Deixe uma Resposta

