SMASH! 7 JÁ nas bancas!

Capa da Smash! Nº7

Capa da Smash! Nº7

Finalmente revelamos a capa da Smash Nº7

Principais destaques:

– Jogámos em primeira-mão os primeiros mundos de New Super Mario Bros. Wii, como é bom jogar em não cooperativo este jogo. Leiam porque num especial, muito especial sobre o canalizador bigudaço!

– Fomos aos escritórios da Ubisoft Ibérica em Madrid e as surpresas que tinham para nós? Versões jogáveis de Splinter Cell Conviction, Assassin’s Creed 2, Red Steel 2 e AVATAR – este último jogado no belo 3D estereoscópico!

– Análises dos esperados PES 2010, Brütal Legend, Tekken 6, Forza 3 e muitos outros!

Fizemos um ponto de situação da indústria made in Japão. Será que o monstro está em queda?

Não podiam faltar os passatempos da praxe:

Querem ir ao Video Games Live à borla? Sabe como na Smash!
Estamos ainda a oferecer Brütal Legends, WWE Smackdown 2010, Ratchet & Clank: A Crack in Time, entre outros mais!

Ah! e o Quiz Nº3 vale um CoD: Modern Warfare 2…

Data prevista da revista em banca: dia 5 – Quinta-Feira :roll:

14 responses to “SMASH! 7 JÁ nas bancas!

  1. castigadordaparvoice

    Bem, como nao recebi nenhuma notificaçao ja vi que nao ganhei nenhum passatempo…

  2. David.Cristiano

    Para quem não a conhece
    é uma Revista de Video-Jogos
    custa 1,99€
    e até é bom para o Negócio
    o seu nome é Smash!
    e é uma excelente revista
    dá trabalho
    mas pelo menos mete pica
    Com isto tudo quem trabalha é o Rui Parreira
    e o Director é o Jorge Vieira

  3. David.Cristiano

    yo niggas abafem xDD

  4. Muito bom, parece ser uma edição que promete um bom bocado…..

    fico a espera

  5. Yo yo!
    Largou os relvados o Cristiano
    Veio ao blog comentar a Smash!
    Será que vai ser ainda este ano
    que o Parreira vai parar ao Crash!

    Yo Yo!
    Yo yoo!

    O super Mario é o Diogo Ribeiro
    A lenda brutal é o Gonçalo Brito
    Mas com a Forza do Parreira
    e a misturada do PES do Vieira…

    Esta Smash! vai dar para uma boa cagadeira!
    Esta Smash! vai dar para uma boa cagadeira!

    Yo yo
    check this out dude…
    Yo yo nigger!

    Abafado tu fostes Cristiano
    Ao som do DJ Hero Parreira
    Durante uma trip nas Bordas(land) do Brito
    e a levar nas orelhas do Tekken do Ramito!

    Yo yo!
    Yo yo!
    Can you dig it? Can you dig it?
    Can you feel it?
    You felt it?
    It smells?
    Go grab your Smash! and RUN to WC…

    Your turn, nigga! \m/

  6. Shit just got real \m/

  7. David.Cristiano

    Bem parece que é a minha vez
    desculpa lá Rui mas vais perder sem porques
    a Smash! é Gira, o Gonçalo Brito tambem
    ele vai ao Curto Circuito para falar com ninguem
    o Jorge Vieira é um grande jogador no PES
    mas se ele jogar comigo vai levar uma tareia e muitos Olés

    Checker Out man
    tenho mais dicas para ti YO YO

    Olhem bem para mim
    eu sou o DC(Dee Cee)
    voces querem me calar mas sou quem manda aqui
    estou a Brincar eu não mando nada mas se o Jorge vê isto vai te dar uma chapada
    tas a ver isto, isto é que é um Rap bem potente
    quem se mete comigo eu chamo o Diogo e olha que ele é bem valente
    Ele é um Redactor como tantos outros
    mas é da Smash! e dou-lhe o Escroto

    HEHE
    dá-lhe mais man
    eu quero ver isso

    Parreira tu andas no vicio
    eu sou o David e ate abafo contigo
    só digo esta dica
    são excelentes
    quem me dera estar com voces e ate falar com o gerente
    Espero de uma Resposta
    tenta fazer melhor
    Duvido que consigas porque tu és o pior

    Peace Out!

  8. David.Cristiano

    *mas é da Smash! e doi-lhe o Escroto

  9. mega desafio aki se passa
    nd vejo q arrebenta
    nem q pose-se agua benta

    Yo, OH……….

  10. Goncalo.ReisDias

    De 1vs1 isto passa a 1vs1vs1!!! \m/>.<\m/

    Yo, yo, yo!
    O vencedor já chegou!!

    No blog da Smash!
    Está a haver uma Rap Fight
    Mas quem irá ganhar?
    It’s me, alright?

    Dum lado o David Crisitano
    Do outro é o Parreira,
    Um deles é o bacano
    E o outro é a rameira!

    O Parreira a jogar DS
    E a relaxar!
    O David na PS
    A tentar rappar!

    Check it out, dudes!
    Yo, yo!

    Estão os dois cheios de fé,
    Mas o vencedor,
    Eu digo quem ele é!!

    A Smash! até é fixe,
    Mas quem ganha nisto sou eu
    E o resto que se lixe!

    Peace out, manos!😀

  11. UHHHHH!
    Exe rap n me afecta
    Vou.t ao pc e ETC

  12. *DJ Hero Parreira entra no stage*

    [as luzes apagam-se, apenas fica um holofote a focá-lo]

    *baixa a cabeça, respira fundo, mete a mão ao bolso e tira um energy pack. Sorve-o tudo num golo*

    [silêncio]

    *os dedos começam a estalar,
    como que a solfejar…
    com muita calma,
    liberta a sua alma*

    *clic 1… 2… 3… 4… [acompanhem] clic 1… 2… 3… 4…*

    [e agora em tom crescente, sempre crescente…]

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    *clic 1… 2… 3… 4… [acompanhem] clic 1… 2… 3… 4…*

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    DJ HERO PARREIRA IN DA HOUSE
    MELHOR QUE CHRIS DEE CEE
    SÓ ME FALTA O BLINK PARA A PAUSA…
    NA REDAÇÃO, NA RUA, NA TUA CASA…
    E TUDO ISTO POR UMA BOA CAUSA…

    [DIRECTOR VIEIRA]: PARREIRA, TEM SMASH? YOHOO
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    TODA A GENTE GOZA COM O PARREIRA
    MAS NÃO SABEM MINHA TRABALHEIRA
    PLANEAR A SMASH COM GRANDE BEBEDEIRA
    ATÉ QUE CHEGUE À TUA PRATELEIRA…

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    [RAMITOS]: *PARREIRA* TRÁS-ME UM CAFÉ
    [GUIMAS]: *PARREIRA* PARA O ALMOÇO APETECE-ME PURÉ
    [GONZAS]: *PARREIRA* TRÁS-ME MAIS UM COPO DE AGUA-PÉ
    [VIEIRA]: *PARREIRA* ASPIRAS, LIMPAS O PÓ COM GRANDE FÉ
    [RIBEIRO]: *PARREIRA* NÃO ME FAZES AQUI UM CAFUNÉ?

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    SO TENHO 2 AMIGOS DE VERDADE
    O SIMPATICO TOZÉ E O BRAVO NANDO
    UM SÓ QUER GUERRAS TODAS MARADAS
    O OUTRO PREFERE AS BELAS DAS TOURADAS

    COM O RUMBELE EU CHORO DE TANTO RIR
    COM O YOUSMASH EU RIO DE TANTO CHORAR
    NÃO HÁ VISÃO PERIFÉRICA COMO O SPOTLIGHT
    MAS O MUSICOOL AINDA ME PÕE A DANÇAR

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    Ó CHEFE POSSO FAZER AQUELA ENTREVISTA?
    – NÃO
    Ó CHEFE ENTÃO O TEMA DE CAPA?
    – NÃO
    Ó CHEFE EU PROMETO RECEBER,
    PEGAR E PARTILHAR…
    O TRABALHO PELA TURMA E STRESSAR!

    HORA DE FECHO É QUINTA SINFONIA
    E TODOS EM SINTONIA:

    O GUIMARAES A PAGINAR
    O PARREIRA A VERIFICAR
    UNS VÊEM XXX E TEENS STAR
    ENQUANTO OUTROS FICAM A RONCAR

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    COM GRANDE ESFORÇO E BOCK NA MÃO
    GOLOS DE CABEÇA NO TECLADO A APLICAR
    FUMAR NA JANELA VER MAMALHUDA MATULÃO –
    AMEAÇA TAREIA E ACENA COM A MÃO!
    MAIS UMA SMASH! NA GRÁFICA A DUPLICAR

    CHEGA A HORAS, CHEGA ATRASADA
    AQUI OU NA TUA MORADA
    DIZ A NOSSA SENHORA DA LIMPEZA:
    A MELHOR SMASH! DO MÊS É CONCERTEZA!

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO ENTÃO É CRASH!

    [chorus]
    TEM SMASH? YOHOO! TEM SMASH?
    NÃO TEM SMASH? YOHOO JÁ É CRASH!

    DJ HERO PARREIRA CRASHOU… AND HAS LEFT THE BUIlding…

    In a plate…

    SHAIKERAOUTE!

    BLINK BLINK

  13. David.Cristiano

    Sim senhora Parreira,
    tu conseguiste fazer um ganda som
    tu queres reppar até mesmo com o teu flow
    TIC TIC TAC
    o relógio esta a passar
    eu quero a minha Smash!
    olha que ja estou a preocupar
    eu tenho a nº1,2,3,4
    e á pouco tempo consegui cantar o fado
    ah falta-me a 5 e a 6
    tas a ver eu agora sou um Rei
    (King of the World Bitches)

    [Chorus]
    Compra Smash! custa 1,99€
    senão a compras dou-te o Parreira e ja vais com sorte
    agora a sério tu vais ter de a comprar esta Revista
    porque senão a compras vais levar com o Vieirita(Boss)
    Yeaah

    eu ainda não apareci no YouSmash!
    mas não tenho problemas porque um dia eu sei que sou capaz
    vou tentar desmostrar o meu talento
    sabes como é eu não passo aqui o meu tempo
    o Parreira… ele tem uma ganda Trabalheira
    mas ele vem trabalhar até mesmo com Caganeira
    o Musicool é bastante fixe
    e quando o vejo eu não fico triste
    porque a Smash! sabe fazer
    tantas coisas não se tas a entender..
    o Spotlight podia ate estar melhor
    mas não imaginas se desse mais trabalho era muito pior
    não têm Tempo, tem que agradar os seus fas
    se não entregassem agora era a Revolta de Avelas

    [Chorus]
    Compra Smash! custa 1,99€
    senão a compras dou-te o Parreira e ja vais com sorte
    agora a sério tu vais ter de a comprar esta Revista
    porque senão a compras vais levar com o Vieirita(Boss)
    Yeaah

    O DAVID
    JÁ FOI DA PIDE
    MAS AGORA FOI VENDER PEVIDES
    EM MOSCAVIDE

    YO YO YO

    [Chorus]
    Compra Smash! custa 1,99€
    senão a compras dou-te o Parreira e ja vais com sorte
    agora a sério tu vais ter de a comprar esta Revista
    porque senão a compras vais levar com o Vieirita(Boss)
    Yeaah

    o Lema da Smash!
    é Less Words and More Action!
    se conseguirem vão ficar ainda mais Fashion
    Tinham mais gente a comprar e muita gente a correr
    a ir para a WC para ler tas a perceber!?
    Foi prazer enorme de estar aqui a falar
    desculpa mas agora vou trabalhar
    tenho a Escola e agora vou ter Fisica
    que se mete comigo vai-lhe sair uma linguiça

    YOYO

    [Chorus]
    Compra Smash! custa 1,99€
    senão a compras dou-te o Parreira e ja vais com sorte
    agora a sério tu vais ter de a comprar esta Revista
    porque senão a compras vais levar com o Vieirita(Boss)

    YO YO YO
    Checkeroute

    Your turn, nigga! \m/

  14. Pingback: OtakuPT » SMASH! 7

Deixe uma Resposta

