SMASH! 4 – JOGOS AO ATAQUE!

A Smash! 4 está mesmo quase a estoirar milhares de bancas por todo o país.

Eis alguns destaques da edição que vai mudar a vossa vida:

capa_2

53-57_TemaDeCapa_myiamoto_Page_1

26_dupla

20 responses to “SMASH! 4 – JOGOS AO ATAQUE!

  1. davidcristiano

    Gosto da Capa e a dizer o preço “o Futuro apenas 1,90€” espectáculo.
    Vou compra-la logo que sair para as bancas xD
    Quando é que vai estar nas Bancas?

  2. Estou ansioso… estava a ver que ia-se fazer um para o verão (julho-agosto)….. que venha =D

  3. castigadordaparvoice

    Ganhei um passatempo ou nem por isso? :<

  4. nelsonthe1st

    “Na cama com Miyamoto” xD

  5. Não consigo ver a primeira imagem.

  6. Queria deixar aqui a minha linda crítica à capa deste mês❤.
    Primeiro queria realçar que já estão atrasados e já sei que já justificaram isso no fórum, mas, mesmo atrasados têm lata para apresentar uma capa destas.
    Vamos começar com o Mario, nota-se o bem recortado que ficou principalmente no pé direito dele, mas esse foi o menos mal.
    O Masterchief ficou sem o barço direito sem motivo aparente, pois podia ficar atrás do Mario, e então pensei será que queria dividir em 3 a página mas quando vi a mão do Mario por cima do master chief não vejo o motivo.
    Agora o amigo Kratos, está muito bem recortado, nem se repara o corte praticamente, e quando olho pro canto superior direito só vejo maravilhas.
    Agora os fundos, gradient cinzento atrás a tender para um cinzento mais escuro, e à frente um gradient preto para combinar com aquele globo rosado que tem tudo a haver com Miyamoto além de se reparar que essa render que foram buscar a algum sítio ficou de novo bem recortada, na parte de cima, e mesmo na diferença de cores que existe com o fundo preto.
    Basicamente o que acho é que esta capa é o seguimento daquele poster maravilhoso do SF4❤. Amo-vos!

  7. revistasmash

    São opções estéticas, nada mais. Como tudo, irá agradar a uns e desagradar a outros. É a vida.🙂

    A Smash! também te ama Pedro.😛

  8. castigadordaparvoice

    Acho que esta capa não agrada a ninguém mas por 1,90 queriam o quê? Uma pintura do picasso?

  9. davidcristiano

    A Capa não Interessa o que Interessa é o Conteudo

  10. As outras capas foram apresentáveis ): e custavam 1,90 , acho que quando for comprar esta smash escondo-a dentro da playboy.

  11. Perfeicionistas! so para tirar as duvidas acho que devia-se fazer um passatempo para a melhor capa…

  12. Fica anotado. Do género, escolhe uma de três? Parece-me bem, menos o paginador!😀

  13. A vossa reacção à minha crítica lembrou-me esta banda desenhada http://fontes-makua.deviantart.com/art/Fontes-Rants-00001-103401771

  14. Chora mais Wodash.

    A tua reacção à reacção deles lembrou-me que desta banda desenhada merdosa http://fontes-makua.deviantart.com/art/Fontes-Rants-00001-103401771
    😀

  15. Awesum, desde quando é que Enter faz submeter? Gramática AM CRY!

  16. Não me parece que não tenhamos aceite as críticas. Estamos sempre atentos a elas, e seria de extrema falta de humildade não as termos em conta. Quem conhece o nosso trabalho anterior, sabe a nossa postura perante a crítica.

    Neste caso, é genuíno que a capa, pela importância que tem, possa não agradar, mas se perceberem o seu motivo, e aspecto “manta de retalhos”, talvez perceberão.

    De facto, não sei o que se passa, mas existe uma mentalidade tão formatada para aquilo que tem de ser feito, que custa a entrar. Pelo que tenho visto nos foruns, poucos perceberam a expressão “na cama com…”

    Aqui, não me alongo mais. Apenas fica o meu incentivo para criticarem construtivamente. E no meu caso particular, o pedrowodash não só tem o direito a criticar (até porque ele pode criticar com a sua carteira!), como a sua critica foi fundamentada e construtiva.

    Se quiserem mais alguns detalhes, ou dialogar aspectos da nº4, ou outras, por favor, utilizem o o forum da smash, é mais rapido e interactivo do que os comentários aqui do blog.

    Seja como for, obrigado mesmo, por continuarem atentos a nosso trabalho. Só isso já vale!🙂

  17. so msm eu para lançar o caos…..

    mas sim a ideia de “manta de retalhos” ta diferente do que habitualmente vemos por ai em revistas, é o tal ar de rebelde, o ser do “contra”…

    Continua SMASH!

  18. Ui eu sou buéda rebelde ó Wolf, tu é que ainda não me viste a comer iogurtes naturais!

  19. filiperodrigues92

    Ola a Todos..
    Gostaria que alguem me explica-se onde se ve os vencedores dos passatempos?..

  20. tmb so falas wodash pq bebeste o leitinho de soja senao n tinhas forxa…..

Deixe uma Resposta

