Revista Smash! Nº3 já está nas bancas

Primeiro contacto com FIFA 10

A Smash! nº 3 já se encontra nas bancas:

Primeiro contacto com FIFA 10

TESTES:

  • inFAMOUS

  • Ghostbusters

  • Terminator Salvation

  • Sims 3

  • Guitar Hero Metallica

  • Street Fighter 4 PC

  • e muito mais

ESPECIAIS:

  • FIFA 10

  • Catálogo da EA

  • Modern Warfare 2

  • JJAbrams

  • Transformers 2

  • Marilyn Manson

Muitos passatempos, Anime, música, cinema, Rumble

13 responses to “Revista Smash! Nº3 já está nas bancas

  1. Parece interessante, sim senhor! Vou ver se passo a vista pela secção do Rumble. Parabéns por mais uma edição da Smash!

  2. Andei a semana toda a lembrar-me e hoje… esqueci-me!😛

    A ver se amanhã a compro, hoje já não devo ir a lado algum.

  3. Ja comprei a revista e está fenomenal. Mais um optima ediçao. Continuem assim pessoal

  4. Ainda não encontrei a revista a venda.. Damn IT:-)

  5. davidcristiano

    Oi Revista Smash, eu sou o David Cristiano Vaz, tenho 14 anos e estou adorar a vossa Revista.
    Eu nunca tive paciência para ler as Revistas de Jogos ás vezes comprava só para ver as Imagens e Truques, mas esta está Simplesmente Diferente porque pegam só numa coisinha e fazem textos excelentes, as Imagens espectaculares, Posteres Magníficos e o preço nem falo(1,90€ por mês..o que nos custa estar a dar esse dinheiro em cada mês). Neste momento tenho as 3 Revistas e é a 1º vez que faço “colecção” duma Revista de Jogos. A parte a dizer “SMASH!” na Capa está 5 estrelas continuem com essas letras em forma de tijolos xP.
    Smash! desejo-vos as melhores vendas de Revistas e Continuem com o vosso excelente Trabalho(espero aparacer no You Smash! xD).

  6. Bem já vi toda a revista e tenho de vos dar os parabéns, não só por esta edição mas por todo o trabalho que têm feito na Smash!

    Se há coisa que desde a primeira edição se tem verificado é a grande coerência que há em todo o trabalho feito. Seria de esperar que com o tempo fossem adaptando os conteúdos de forma mais drástica, que se verificasse bem a alteração na revista em si, mas não. Elas, alterações, vão surgindo mas sempre mantendo o espírito descontraído e divertido que pauta a revista mas nunca esquecendo a qualidade dos conteúdos! Nota-se que há um grande gosto no que fazem e isso transmite o vosso espírito para os leitores o que os deixa a sentir que fazem parte de algo, que a vossa opinião é a mesma que a nossa e que de modo algum estão numa posição diferente da dos leitores, mas sim ao lado deles, no papel de jogadores e apreciadores de videojogos!

    Conseguiram um equilíbrio muito bom entre informação e diversão mas acima de tudo com conteúdos pertinentes para o dia-a-dia da indústria dos videojogos, e não só!

    E é aqui que entra outro aspecto positivo da revista, ter mais que videojogos! Nunca fui daqueles que vomitava bolas de pêlo sempre que se tentava misturar conteúdos, à primeira vista, distintos desde que sejam misturados de forma concisa! Bem pelo contrário, até apoio! E este é um belo exemplo de como essa mistura foi bem conseguida! Aliás, porque não misturar isso desde o início se os próprios videojogos tendem a aproximar-se cada vez mais de outras áreas do entretenimento? Seria até estranho a Smash! não ter acompanhado essa aproximação!

    Outro factor importante é o preço da revista… É um bom atractivo a novos leitores que, ao verem na capa algum assunto que lhes interesse, acabam por a comprar e descobrem uma forma diferente e descontraída de pensar em videojogos, porque é isso mesmo que interessa, que se pense em videojogos, para lá do óbvio, que deixemos para trás a ideia de que videojogos só interessam a miúdos e que há espaço não só para eles mas também para experiências dedicadas a adultos, mas que não é preciso assumir um tom mais sério para falar deles… E a Smash! é uma boa entrada nesse mundo!

    De resto, falta dar o meu apoio à Smash!, que continuem com o óptimo trabalho e cá vos espero na próxima edição!

  7. Épa esta tambem ja ca canta agora digam la se faz favor onde e que ainda posso arranjar a 1º edilão pra completar a minha coleção

  8. edição *

  9. Já comprada, desta com o Poster do Street Fighter direito, não é? xD

  10. Porque é que há pessoal nos fóruns e afins a dizer bem da revista só para aparecer na secção “You Smash”?

  11. (Não é que seja má, atenção)

  12. Do que eu li na YouSmash não é tudo bom!

    “Serei só eu a dizer aos tipos que fazem a Smash! que não gostei da revista? Não, não gostei”

    E na primeira edição era praticamente tudo a dizer mal. Na segunda também os há.😛

    Ou seja, digas bem ou mal, podes aparecer… lol

  13. davidcristiano

    cada um tem a sua Opinião da Revista, na 1º tudo a dizer mal como o Marco disse, eu tenho a minha opinião sobre a Revista e é verdade que fiz um texto que é para “aparecer” na «YouSmash!».E cabe cada um dizer a sua Opinião.
    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s