Revista Smash Nº 3

Para quem está ansioso com a próxima edição da revista Smash, aqui fica a revelação da capa.

Podem procurar a revista já na próxima Sexta-Feira, dia 5. Contem com um grande alinhamento de testes e artigos para este mês!

Primeiro contacto com FIFA 10

Primeiro contacto com FIFA 10

9 responses to “Revista Smash Nº 3

  1. Está porreira, sim senhor

  2. Ganhei um passatempo na primeira revista mas não recebi nada… Se não podem mandar para fora de Portugal continental até compreendo (apesar de me lembrar vagamente de terem dito que ia até Madeira e Açores), mas até mandei e-mail a confirmar e não tive resposta…

  3. Hmm a capa em si não me atrai lá muito… Mas futebol não é comigo!😛

    Estou bastante interessado em ler a revista, mas se fosse pela capa não me conquistavam. As duas anteriores estavam bastante melhores! ^^

    Cá espero então pela Smash na sexta😉

  4. davidcristiano

    por agora a Capa ta Fixe
    mas eu quero ver é a Revista em si(deve tar boa como ás outras xD) na Sexta tenho que compra-la

    Cumprimentos,

  5. A alta percentagem de futebol na capa preocupa-me.😀

  6. espero que os posters venham bem posicionados desta vez. na revista anterior, no meu caso, vinham mal colocados. so eu tive esse azar?

  7. danpxy, não foste só tu, foi toda a gente. Por essa razão o poster do último mês vêm nesta revista juntamente com um novo poster, assim podes ter os 2 como deve ser🙂

  8. Mt bom…gostei desta edição, continuem o bom trabalho…

Deixe uma Resposta

