Smash! na Holanda

OH, CLICK ME, PLEEEEEASEEEEEE!

OH, CLICK ME, PLEEEEEASEEEEEE!

7 responses to “Smash! na Holanda

  1. Não tenho coragem de recortar a minha Smash!… Ah espera lá, Killzone 2 do outro lado? Bah! Cut, cut, cut, blood, spurt, artery, murder, Hitchcock, Psycho!

  2. o meu tá feito….e não precisei de destruir a smash!!!😀

  3. revistasmash

    E não nos envias uma foto tua com o monstrengo construído?

  4. não tenho aqui maquina digital, e o monstrengo ainda precisa de uns retoques na “maquilhagem”….mas deixo aqui umas fotos do telemovel🙂

  5. revistasmash

    Excelente. Como fizeste para não destruir tua smash? Destruíste a de outra pessoa?😛

  6. nada que um bom scaner e algumas photoshop skills nao resolvam😀
    não destrui smash nenhuma😛

  7. revistasmash

    Very Nice…🙂

Deixe uma Resposta

