Revista Smash! ESMAGA as bancas

Já chegou às bancas portuguesas a primeira edição da Smash!, uma nova revista de videojogos e cultura urbana.

A Smash! custa 1,90 euros, o que a torna na revista portuguesa de videojogos mais barata do mercado. Jorge Vieira é o director editorial de uma publicação que aposta forte nos videojogos mas que também aborda outros meios de entretenimento como a Internet, música, cinema e desportos radicais, entre outras temáticas indissociáveis da cultura urbana juvenil.

Na sua edição de estreia, a Smash! apresenta análises a jogos como GTA: Chinatown Wars e Resident Evil 5, para além de uma mão cheia de artigos sobre, por exemplo, a investida do iPhone no mundo dos videojogos, os primeiros detalhes da sequela de BioShock e o Goozex, um serviço que permite trocar jogos usados. O primeiro número da Smash! inclui ainda vários passatempos que permitem ganhar t-shirts e autocolantes GTA, jogos Halo Wars e Euro Truck Simulator, acessórios Xbox 360 e uma prancha de skate totalmente personalizada pelo leitor.

Gonçalo Brito (ex-MegaScore, Hype! e MyGames) e Rui Parreira (ex-PT Gamers) complementam o núcleo duro de uma equipa que reuniu cerca de 15 colaboradores nesta primeira edição da revista. A designer holandesa Dolly Oblong e EkoFive, um dos maiores especialistas portugueses em street art, são alguns dos colaboradores fixos da Smash!.

capa_small1

spotlight_small

loading_small

start_small

ccontracapa_small1

10 responses to “Revista Smash! ESMAGA as bancas

  1. nelsonpatriarca

    Os meus mais honestos desejos de felicidades, embora o mercado não seja fácil, esteja concentrado num player e hajam as reservas que já vos apresentei.

    Tenho muita pena de não ter estado no no nº1, como era meu dever de amigo, mas como sabem tenho andado com outras preocupações.

    Contem comigo e com o Curto Circuito para o melhor e para o pior !

    Um abraço pple

  2. Que tudo corra pelo melhor, conhecendo as dificuldades que uma nova e independente publicação tem em marcar o seu espaço.

    Qualidade já vi (li) que não lhe falta, pelo que agora é continuar e dar a conhecer a Smash!

  3. castigadordaparvoice

    Comprei a revista e gostei bastante mas há algo que me faz comichão, como raios conseguem voces fazer uma revista com esta qualidade e colocar um preço tao baixo? Que lucro recebem voces de 1,90€? É que a revista é tao barata que ate se compra por pena xD
    Mas aserio, parabens, continuem assim e viva o ToZé e a tauromarquia!

  4. Gosto da ideia da entrevista a um figurante num jogo da WWII. É uma indústria que emprega tanta gente que já quase poderia ser considerada uma profissão separada do resto.

    Grande começo!🙂

  5. Bem como era user assuido do ptgamers quando soube desta revista fui logo comprar ainda por cima com o preço que esta fiquei espantado… so queria saber uma coisa o ptgamers foi de vez? : |
    Fiquem bem e um grande abraço para o PTpsycho e alexkayl🙂 e claro para a equipa do SMASH!

  6. Alô, pessoal , obrigado pelo apoio. Não se esqueçam que o objectivo da revista é também ser uma ferramenta da comunidade, por isso toca a enviar mails com ideias, sugestões criticas e, porque não, textos. A secção YouSmash está aberta análises feitas por leitores, por exemplo.🙂

    Digam coisas para continuarmos a fazer todos coisas giras.

    Abraços

  7. Boas, agradeço imenso que tenham escolhido o meu post num forum, fico muito agradeçido, pois desde que tenho pc, que foi na altura em que a mega score ofereceu o primeiro jogos completo para pc o asterix e obelix contra cesar, comprei todas as revistas até ela morrer:(, depois de ter internet em casa, foi no ptgamers que passava bons momentos, e antes disso comprava a hype, que infelizmente não tinha publico alvo suficiente para sobreviver. E agora a smash que é para mim como o renascer da fenix, desejo tudo de bom para a revista.

  8. Bem, também já comprei a primeira edição da Smash!, e de facto está muito boa. Gostei bastante do tipo de aproximação que fazem ao leitor, da forma como procuram esse tal objectivo da revista ser uma “ferramenta comunidade” e da forma como juntam alguma desta comunidade online na vossa revista, ao ler a revista era como se estivesse com um grupo de amigos, a falar de videojogos e a expor as ideias. Muito bom ! Contém comigo para a próxima edição.🙂

  9. davidcristiano

    Oi, eu adorei a 1º Edição da Revista Smash! porque é Simples, pode ter poucas páginas mas resume-se melhor do que as outras Revistas de Jogos e vocês estão todos de Parabens pelo optimo Trabalho e Esforço.
    Espero que continuem com o vosso trabalho e contem comigo para todas as próximas Revistas Smash!

    Cumprimentos.

  10. digamos que foi graças ao cc que estou aqui por isso parabens adorei a partecómica da revista😀 esta mesmo linda …cheira me que é uma revista que vou seguir todos os meses !

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s