Revista Smash! – Suspensão da Publicação em Banca

Smashers,

É com muita pena que venho aqui comunicar-vos que a MustChange Media, editora da Smash!, decidiu suspender a publicação da revista a partir deste mês.

Apesar de termos reunido uma fantástica comunidade em torno da Smash!, a revista acabou por não apresentar a rentabilidade indispensável a um projecto deste género  o que acabou por ditar a suspensão da sua produção.

Chegados aqui, gostaria de vos agradecer pessoalmente todo o carinho e dedicação que fizeram da Smash! a melhor revista de videojogos da actualidade. Bem sabemos que é uma opinião parcial, mas opiniões não se discutem. J

A nossa equipa foi incansável a perseguir o objectivo de produzir uma revista cada vez melhor mês após mês, apesar de todas as limitações e dificuldades com que uma pequena editora se confronta no mercado editorial português. Apesar de todos os obstáculos, orgulhamo-nos imenso da revista que criámos e da comunidade de leitores que transformaram este projecto, ao longo destes meses, num baluarte da informação sobre videojogos em Portugal.

Dito isto, esperamos que isto não represente um adeus mas um simples “até já”. A equipa da Smash! irá manter-se no activo através do portal Hi-Gamers (www.hi-gamers.com), por isso considerem-se todos desde já convidados a registarem-se no site e a manterem a chama da Smash! viva no espaço online.

Os assinantes da Smash! já receberam uma comunicação oficial sobre a suspensão da revista mas gostava de lhes deixar aqui um agradecimento especial, em meu nome e de toda a equipa, pela confiança e entusiasmo que depositaram no nosso trabalho.

Obrigado por tudo e espero encontrar-vos em breve num jogo online por aí.

Abraço,

Jorge Vieira (Director da revista Smash!)

About these ads

6 responses to “Revista Smash! – Suspensão da Publicação em Banca

  1. castigadordaparvoice

    Omg, acaba assim no meio do nada? Hype, és tu?

  2. In Loving Memory of: REVISTA SMASH!
    Que foi, é e será sempre a melhor revista da actualidade dentro do género… tenho muita pena que revistas sem qualidade continuem, quando outros inovadores acabam por ser “estragulados”, e apagados das nossas vidas…

    Irei guardas tds as revistas com tou o gosto que tenho para o vosso trabalho!

    Corey Barbosa aka WolfKimo

  3. Caro Jorge. Acabei de saber pelo José Antunes.
    Todas as coisas boas chegam ao fim, já se sabe (e tu bem sabes o quanto eu também sei…).
    Fica com a consciência tranquila de que fizeste (tu e a tua equipa) um excelente trabalho. A sério – não és só tu que achas que a revista era boa! ;-)
    Um abraço forte ,
    António Eduardo Marques

  4. Pingback: OtakuPT » Smash! – chega ao fim

  5. É com muita pena k vejo a terceira revista desta fantastica equipa a ir pelo cano. Sentimento profundo de nostalgia. filipelps aka Lips @ forum MegaScore

  6. Realmente é muito triste não apostarem neste tipo de iniciativas e ao primeiro sintoma de não “rentabilidade” desistirem logo de um projecto, se calhar com futuro, mas mais uma vez mandam os números e não a qualidade indiscutivel do produto não dando sequer hipoteses de uma reorganização.
    Os meus parabéns pelo trabalho realizado durante este tempo.
    Gostaria de saber onde posso e se posso adquirir uns números atrasados da revista.
    Abraços.

Deixar uma resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s